Política | 15-07-2017 20:14

"Recandidato-me porque o futuro está aqui, para as minhas filhas e todos aqueles a quem sirvo"

"Recandidato-me porque o futuro está aqui, para as minhas filhas e todos aqueles a quem sirvo"

Apresentação oficial da candidatura de Maria do Céu Albuquerque decorreu na sexta-feira, 14 de Julho.

"recandidato-me porque o futuro está aqui, para as minhas filhas, Ana e Margarida e todos aqueles a quem sirvo", foi assim que Maria do Céu Albuquerque, recandidata do PS Abrantes à presidência da Câmara Municipal de Abrantes nas eleições autárquicas de Outubro justificou o desafio para mais 4 anos à frente da Autarquia Abrantina.

A candidata aposta na continuação do trabalho em curso, com mais investimentos, que passam por operacionalizar o plano estratégico Abrantes 2020, que abrange 3 zonas de investimento prioritárias para o Concelho. As zonas industriais de Abrantes, Pego e Tramagal, o centro histórico e o parque tecnológico do vale do Tejo.

Maria do Céu Albuquerque pretende ainda dar seguimento ao pacote de incentivos, que engloba isenções fiscais e tributárias para incentivar o investimento empresarial e a criação de emprego qualificado no parque do vale do Tejo. Outra das apostas para este mandato continua a ser o apoio à instalação no centro histórico da Cidade de Abrantes, com rendas apoiadas para atrair e fixar empresas e também estimular o apoio às empresas residentes no Concelho.

A apresentação oficial da candidatura decorreu na noite de sexta-feira, 14 de Julho e contou com as presenças de Ana Catarina Mendes, Secretária Geral Adjunta do PS, do Vice Presidente da Assembleia da República, Jorge Lacão, do Presidente da Federação Distrital do PS, António Gameiro e de Nelson de Carvalho, ex Presidente da Autarquia e da Assembleia Municipal.

Numa sala com mais de 500 militantes e simpatizantes do PS, Maria do Céu Albuquerque deixou a garantia de que estão reunidas as condições para continuar a apostar no desenvolvimento do Concelho com 16 milhões de euros a fundo perdido garantidos pelo Governo para investir em projectos estruturantes para o Concelho de Abrantes como, o centro escolar de Abrantes, o centro de saúde do Rossio, o parque de estacionamento do mercado e feiras, a distribuição de água a todo o sul do Concelho, a promoção da cultura e turismo cultural, tudo na rota de uma melhor qualidade de vida para os Abrantinos.

O cabeça de lista do PS de Abrantes à Assembleia Municipal é António Mor. Os cabeças de lista nas freguesias são Bruno Tomás( Abrantes e Alferrarede), José Felício( Alvega e Concavada), Jorge Marques( Aldeia do Mato e Souto), Manuel João Alves( bemposta), Luís Vermelho( Carvalhal), Sónia Alagoa( Fontes), Teresinha Barreiro( Martinchel), Pedro Matos( Mouriscas), Maria Florinda Salgueiro( Pego), André Virtuoso( Rio de Moinhos), Luís Alves( S.Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo), António Campos( S. Facundo e Vale das Mós), Vítor Hugo Cardoso( Tramagal).

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo