Política | 07-08-2017 19:05

BE com mulheres em maioria nas listas em Santarém

BE com mulheres em maioria nas listas em Santarém
AUTÁRQUICAS

Filipa Filipe é a candidata à presidência da Câmara de Santarém.

As listas do Bloco de Esquerda que vão concorrer às próximas eleições autárquicas no concelho de Santarém têm 45 candidatos homens e 57 mulheres, sendo 40 militantes do BE e 62 independentes. As listas foram entregues no Tribunal de Santarém na sexta-feira, 4 de Agosto. A psicóloga Filipa Filipe é a candidata à presidência da Câmara de Santarém e Francisco Cordeiro encabeça a lista à assembleia municipal.

Paulo Chora, membro da Assembleia da União de Freguesias da Cidade de Santarém, eleito pelo movimento Mais Santarém, vai ser o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à União de Freguesias de Achete, Azóia de Baixo e Póvoa de Santarém, tendo Ângela Serrão como número dois.

O Bloco de Esquerda vai também concorrer à freguesia de Almoster, com Sandro Gomes como cabeça de lista e Ana Tomé no lugar seguinte. O deputado Carlos Matias acompanhou a entrega das listas, tendo valorizado a “destacada presença da juventude e a aliança social que se construiu na candidatura”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo