Política | 22-08-2017 10:13

Viaturas de campanha do MOVE Ourém vandalizadas

O MOVE candidatou-se pela primeira vez nas eleições autárquicas de 2013.

Dois dos veículos automóveis da candidatura do MOVE (Movimento Ourém Vivo e Empreendedor), que concorre às próximas eleições autárquicas do próximo dia 1 de Outubro no concelho de Ourém, foram vandalizados. O movimento independente têm apostado nestas viaturas identificadas que percorrem o concelho fazendo publicidade à sua campanha, ao invés dos tradicionais cartazes e outdoors. “O MOVE não se deixa amedrontar nem intimidar por estes ou outros actos cobardes de que venhamos a ser alvos”, refere o movimento independente em comunicado enviado à comunicação social na tarde de segunda-feira, 21 de Agosto.

O MOVE acrescenta que o movimento independente é atacado porque “sabem que é uma campanha séria e humilde, está a subir nas sondagens e por isso reagem, desesperadamente, contra o MOVE porque temem a nossa afirmação e implantação junto das populações, rumo à vitória autárquica. Estes vândalos, sem cultura democrática, com a sua cobardia e imbecilidade, estão a manchar a liberdade da cidadania oureense representada pelo MOVE. Creiam que resistiremos aos ataques de todos os malfeitores, em nome de todas as populações do concelho de Ourém”, conclui.

Recorde-se que o MOVE candidatou-se pela primeira vez nas eleições autárquicas de 2013. Vítor Frazão, antigo presidente do município, eleito nas listas do PSD, foi o candidato e elegeu um vereador. O movimento fez um acordo de governabilidade com o PS uma vez que o partido, liderado por Paulo Fonseca, não conseguiu obter maioria absoluta. Vítor Frazão recandidata-se a um segundo mandato pelo movimento independente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo