Política | 13-09-2017 11:20

Pinto Correia elogiado e aplaudido na hora da despedida

Pinto Correia elogiado e aplaudido na hora da despedida

Presidente da Assembleia Municipal de Santarém enaltecido pela sua dedicação, competência e equidade no tratamento das várias forças políticas.

Os eleitos da Assembleia Municipal de Santarém teceram elogios e aplaudiram o presidente desse órgão autárquico, António Pinto Correia (PSD), que conduziu na terça-feira, 12 de Setembro, a última sessão deste mandato e também, à partida, a sua última, pois não é candidato às eleições autárquicas de 1 de Outubro.

De todas as bancadas se ouviram palavras de apreço pelo trabalho desenvolvido pelo médico, nomeadamente pela sua ponderação, dedicação, competência e equidade no tratamento das várias forças políticas com assento nesse órgão. “Aprendi muito e, sobretudo, conheci pessoas boas. Há muita gente boa na política, que dão muito de si”, disse António Pinto Correia, que em jeito de balanço destes 12 anos de vida autárquica acrescentou que o actual mandato “foi o que correu melhor, com mais urbanidade e elevação”.

Foi também nos últimos quatro anos que foram criadas melhores condições na sala onde reúne a assembleia e implementadas novidades como a distribuição e contagem de tempo das intervenções das várias bancadas, a realização de sessões temáticas ou a adesão à associação nacional das assembleias municipais.

António Pinto Correia chegou à política em 2005, tendo cumprido três mandatos como presidente da Assembleia Municipal de Santarém, sempre eleito pelo PSD. Para além dos representantes das várias bancadas, também o presidente da câmara Ricardo Gonçalves e os vários vereadores presentes nos trabalhos aplaudiram de pé o presidente da assembleia municipal no fim do período de antes da ordem do dia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo