Política | 21-09-2017 11:11

Presidente da Assembleia do Entroncamento eleito pelo PS vota em Jaime Ramos do PSD

João Lérias teve desentendimentos no actual mandato com o presidente da câmara.

O ainda presidente da Assembleia Municipal do Entroncamento, eleito em 2013 pelo PS, anunciou que irá votar no candidato do PSD nas autárquicas deste ano. "Dia 1 de Outubro votarei Jaime Ramos para a Câmara Municipal do Entroncamento", escreveu João Lérias na sua página do Facebook.

Ao longo do mandato que está a terminar, João Lérias teve vários desentendimentos com o presidente da câmara, Jorge Faria, no âmbito do seu desempenho enquanto presidente da assembleia municipal e na sessão solene do 25 de Abril deste ano anunciou que não se iria recandidatar a qualquer cargo autárquico.

Apesar disso manteve-se em funções e fez questão de estar presente ao lado do presidente da câmara, em todos os actos oficiais que requeriam a sua presença.

O anúncio do apoio a Jaime Ramos do PSD, que não se pôde recandidatar em 2013 devido à lei de limitação de mandatos, mas que volta a ser candidato em Outubro, não surpreende.

A hostilidade de alguns elementos do PS do Entroncamento em relação a João Lérias, agravou-se a partir da altura em que a independência do actual presidente da assembleia municipal passou a ser elogiado pelos partidos da oposição, nomeadamente pelo PSD mas isso não parece ter intimidado o autarca que na mensagem colocada no Facebook escreve também: "Votarei sem medos e com muita confiança no futuro que a cidade merece".

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo