Política | 04-10-2017 09:18

Dois candidatos do PSD de Abrantes andaram ao murro

Dois candidatos do PSD de Abrantes andaram ao murro
João Fernandes e António Castelbranco

O MIRANTE sabe que em resultado da briga João Fernandes partiu um braço.

O candidato do PSD à Assembleia Municipal de Abrantes, João Fernandes, envolveu-se à pancada com o ex-candidato à câmara, António Castelbranco, esta segunda-feira, 2 de Outubro depois do rescaldo das eleições autárquicas.

O MIRANTE sabe que em resultado da briga João Fernandes partiu um braço tendo sido assistido no Hospital de Abrantes. A briga começou quando João Fernandes culpou o ex-candidato (que desistiu dois meses antes das eleições) pelos maus resultados nestas autárquicas.

Contactado por O MIRANTE, António Castelbranco, confirma "a altercação" e afirma que foi "a força da gravidade que fez cair o candidato à assembleia e que o fez partir o braço" e não quis tecer mais comentários.

O PSD conseguiu apenas 15,05% (2.692 votos) da votação sendo a segunda força política mais votada.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo