Política | 13-10-2017 16:05

Propaganda eleitoral por retirar motiva críticas em Santarém

Propaganda eleitoral por retirar motiva críticas em Santarém

Paula Canavarro (PS) considerou inadmissível que esses adereços ainda não tenham sido todos removidos.

A existência de material de campanha de alguns partidos ainda por retirar do espaço público em Santarém motivou críticas da vereadora Paula Canavarro (PS) na reunião de câmara realizada na tarde de quarta-feira, 11 de Outubro.

Sem apontar o dedo a nenhuma força política em particular, até porque, disse, a situação é transversal a praticamente todas - como é o caso do PS, que ainda tem cartazes gigantes com a fotografia de Rui Barreiro na circular urbana Rua O e na rotunda do Retail Park -, a vereadora lamentou que passados dez dias sobre o acto eleitoral ainda houvesse tanto material, entre cartazes e pendões, nas ruas da cidade.

A autarca, que agora cessa funções na vereação, lembrou que o Festival Nacional de Gastronomia está aí à porta (começa dia 19 de Outubro) e a cidade não deve passar essa má imagem para os muitos visitantes que a procuram por esses dias. Paula Canavarro considerou inadmissível que esses adereços ainda não tenham sido todos removidos e criticou também a sujidade nas ruas, dando como exemplo a rua junto à antiga escola de Salvador, no centro histórico.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo