Política | 16-10-2017 13:30

Corrida à liderança nacional do PSD também passa pela região

Corrida à liderança nacional do PSD também passa pela região

Os contactos têm sido muitos e os apoios a Santana Lopes e Rui Rio vão sendo conhecidos.

A corrida à liderança nacional do PSD, que tem para já Rui Rio e Pedro Santana Lopes como candidatos anunciados, também passa pela região, onde já há muitas movimentações, contactos e apoios assumidos, sendo de destacar o regresso às parangonas da comunicação social nacional de Miguel Relvas, ex-deputado, ex-ministro e ex-autarca em Tomar, outrora homem forte do partido, qe já declarou o apoio a Santana Lopes.

Do outro lado da barricada nesta luta interna está Vasco Cunha, coordenador distrital da candidatura de Rui Rio, que fez parte do trajecto político em paralelo com Miguel Relvas. Vasco Cunha deixou recentemente as funções de vereador na Câmara Municipal do Cartaxo e foi também durante várias legislaturas deputado à Assembleia da República.

Segundo apurámos, na contagem de espingardas por terras ribatejanas já há outros apoios declarados. Com Rui Rio estão os presidentes de alguns municípios, como Miguel Borges (Sardoal) e Jacinto Lopes (Ferreira do Zêzere).

Do outro lado, o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, já declarou apoio a Pedro Santana Lopes. Como ele estão também o presidente da distrital de Santarém do PSD, Nuno Serra, entre outros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo