Política | 17-10-2017 00:09

Esménio continua a apostar na fixação de mais médicos no concelho de Salvaterra

Esménio continua a apostar na fixação de mais médicos no concelho de Salvaterra

Tomada de posse decorreu na noite desta segunda-feira. Anita garantiu a O MIRANTE que vai cumprir mandato até ao fim, desta vez na oposição.

Fixar mais médicos de família no concelho de Salvaterra de Magos, apostar na educação e desporto são algumas das intenções do novo executivo municipal da Câmara de Salvaterra de Magos liderado por Hélder Esménio que foi reeleito nas eleições autárquicas de 1 de Outubro, tendo reforçado a maioria absoluta passando a ter cinco vereadores socialistas.

No seu discurso de tomada de posse, que decorreu na noite desta segunda-feira, 16 de Outubro, o presidente Hélder Esménio garantiu também que os jovens vão continuar a merecer a atenção do executivo municipal, assim como o desenvolvimento económico e o turismo.

“O desenvolvimento económico e o turismo vão prosseguir o trajecto positivo que iniciámos há quatro anos. O nosso trabalho deve ainda incidir na melhoria da qualidade de vida das pessoas, na continuidade dos serviços de proximidade, na preservação do ambiente, na cultura, na melhoria da rede viária e no cuidado dos mais débeis e necessitados”, referiu o presidente reeleito. O autarca garantiu que tudo fará, com a sua equipa, para continuar a estar à altura do desafio de representar “todas” as pessoas do concelho de Salvaterra de Magos. “Quero continuar a ser um presidente de câmara aglutinador, atento, empenhado e trabalhador”, sublinhou.

A curiosidade da noite era saber se a candidata à presidência da Câmara de Salvaterra de Magos, Ana Cristina Ribeiro, que foi presidente do município entre 1997 e 2013, iria tomar posse e se vai levar o seu mandato, desta vez na oposição, até ao fim.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo