Política | 20-10-2017 14:34

Augusto Marques quer manter política de proximidade em Samora Correia

Augusto Marques quer manter política de proximidade em Samora Correia

Novos órgãos autárquicos da freguesia já tomaram posse.

Augusto Marques (CDU) tomou posse como o novo presidente da Junta de Freguesia de Samora Correia, concelho de Benavente, na noite de quinta-feira, 19 de Outubro. Perante uma sala cheia, o autarca, que sucede a Hélio Justino (CDU), fez questão de frisar que as expectativas estão elevadas depois de "12 anos de governação da CDU bastante bem realizados e concretizados".

O objectivo do novo executivo passa por "manter o patamar", investindo "na melhoria de espaços públicos, na oferta de equipamentos de lazer para a população" e manter uma política de proximidade. "Queremos estabelecer um contacto próximo com as pessoas, ouvir os seus problemas e fazer de tudo para resolvê-los", frisou Augusto Marques.

Foi também dada posse aos membros eleitos dos três partidos que compõem a Assembleia de Freguesia de Samora Correia: CDU com sete elementos, PS com quatro e PSD com dois.

Durante a sessão de instalação procedeu-se também à eleição de João Bento (CDU) como presidente da mesa da Assembleia da Freguesia de Samora Correia, substituindo assim Teodora Coutinho (CDU).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo