Política | 21-10-2017 02:36

Irina Baptista é a nova presidente da Assembleia Municipal de Benavente

Irina Baptista é a nova presidente da Assembleia Municipal de Benavente

Tomada de posse dos órgãos autárquicos decorreu a 20 de Outubro. Presidente da câmara, Carlos Coutinho (CDU), diz que este vai ser um mandato de execução.

Irina Baptista (CDU) foi eleita presidente da Assembleia Municipal de Benavente, na sessão de instalação da assembleia municipal e tomada de posse dos autarcas que decorreu na sexta-feira, 20 de Outubro, na sala de sessões da Câmara Municipal de Benavente. Foram ainda eleitas Clarisse Castanheiro e Maria Pardão como primeira e segunda secretária da mesa da assembleia, respectivamente.

Carlos Coutinho (CDU) tomou posse para mais quatro anos de mandato como presidente da Câmara Municipal de Benavente. O autarca será acompanhado pelos vereadores Hélio Justino, Catarina Vale e Domingos dos Santos, eleitos pela CDU, ainda pelos vereadores Pedro Pereira (PS), Florbela Parracha (PS) e Ricardo Oliveira (PSD).

A O MIRANTE, Carlos Coutinho fez questão de frisar que este vai ser um "mandato de execução", que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos. A requalificação dos espaços públicos, reabilitação urbana, criação de ciclovias, a construção de piscinas ao ar livre em Benavente e Samora Correia e o aumento dos postos de trabalho qualificados são alguns dos objectivos do novo executivo para o quadriénio 2017-2021. "Queremos proporcionar melhores condições de vida aos nossos habitantes, manter uma relação de proximidade com eles e fazer do concelho de Benavente uma referência no Ribatejo", concluiu.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1381
    13-12-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1381
    13-12-2018
    Capa Vale Tejo