Política | 22-10-2017 13:20

Júlia Amorim de 'mãos dadas' com novo presidente de Constância

Júlia Amorim de 'mãos dadas' com novo presidente de Constância

Júlia Amorim admitiu que “é natural que alguns rostos expressem mais alegria, outros nem tanto mas, a vida é mesmo assim.

Foi com ‘fairplay’ que a ex-presidente da Câmara de Constância e agora vereadora, Júlia Amorim (CDU), congratulou o novo presidente do município, Sérgio Oliveira (PS), durante a tomada de posse que decorreu no sábado, 21 de Outubro, no edifício dos paços do concelho, acreditando que o autarca irá dar o seu esforço e empenhamento e tempo “para que, de acordo com as suas ideias, o concelho continue a ser uma referência a nível nacional”.

Júlia Amorim admitiu que “é natural que alguns rostos expressem mais alegria, outros nem tanto mas, a vida é mesmo assim e felizmente que o 25 de Abril aconteceu e é ele que nos permite estar aqui hoje”. O importante, refere, “apesar das diferenças de ideias, o nosso foco é sempre o melhor para o nosso concelho. Agora, a forma de lá chegar é que poderá ter caminhos diferentes”.

A vereadora aproveitou ainda para apelar a todas as pessoas, tanto os que fizeram parte das diferentes listas, como os apoiantes ou mesmo os cidadãos anónimos continuem a participar activamente publicando as suas opiniões e as suas críticas pois, só assim “podem ajudar todos os eleitos a fazer com que o concelho progrida ainda mais”.

Sérgio Oliveira admite que “ter maioria absoluta nunca foi nem nunca será sinónimo de poder absoluto”, afirmando que quer governar com todos” e ser um “pólo de união e não de desunião”. Adianta ainda que deseja que a oposição traga “propostas construtivas e não destrutivas e uma atitude de colaboração e não do bota-abaixo”.

O novo presidente da Câmara de Constância garantiu que tudo fará para que este mandato seja marcado por um ciclo de reformas e de modernização administrativa do município, apresentando como prioridades a fixação de população e de empresas, a criação de empregos e a continuação da luta pela construção de uma nova ponte sobre o rio Tejo “em diálogo constante com os municípios vizinhos”.

Notícia completa na próxima edição semanal de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo