Política | 24-10-2017 11:29

"Grande prioridade é melhorar os programas de apoio à população"

"Grande prioridade é melhorar os programas de apoio à população"

Outra das prioridades de Joel Marques é colocar em funcionamento a Unidade Local de Protecção Civil da Freguesia da Carregueira.

As prioridades de Joel Marques, reeleito presidente da freguesia da Carregueira, concelho da Chamusca, passam por "manter e melhorar os programas de proximidade e de apoio à população nomeadamente: Campos de Férias (resposta a crianças e famílias durante o período de ferias escolares), Universidade Sénior, as Actividades de Animação e Apoio à Família", disse o autarca a O MIRANTE.

Joel Marques e restante executivo tomaram posse na tarde de sábado, 21 de Outubro, numa cerimónia, que decorreu no edifício "Os Unidos da Carregueira", numa sessão muito participada pela população.

Outra das prioridades de Joel Marques é colocar em funcionamento a Unidade Local de Protecção Civil da Freguesia da Carregueira. O autarca quer ainda durante este mandato "criar uma rede de transporte na Freguesia, instalar uma incubadora de empresas, o programa Prepara-te (para Jovem dos 17 aos 25 anos)", e não esquece a necessidade "da freguesia em ter um espaço multi-usos que dê uma resposta à cultura, à formação e ao desporto".

A junta é presidida por Joel Marques (PS), tendo como vogais Rui Gonçalves (PS) e Anabela Protasio (PS). Recorde-se que o PS venceu na freguesia com maioria absoluta, com 67,68%dos votos, elegendo sete elementos para a Assembleia de Freguesia. A coligação PCP/PEV (CDU), elegeu dois elementos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo