Política | 29-10-2017 12:22

Anabela Freitas continua à frente dos SMAS em Tomar

Na distribuição de lugares ficou a saber-se que a ex-vereadora Sara Costa é a nova chefe de gabinete da presidente da câmara.

A presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas (PS), vai continuar a presidir o conselho de administração dos SMAS (Serviço Municipalizados de Água e Saneamento) de Tomar. A seu lado vão estar os novos vereadores socialistas Filipa Fernandes e Hélder Henriques. O vice-presidente, Hugo Cristóvão, vai ser o representante do município na Escola Profissional de Tomar e Hélder Henriques no conselho consultivo do Centro Hospitalar do Médio Tejo. O município será representado no conselho geral dos dois agrupamentos de escolas de Tomar por Hugo Cristóvão e Filipa Fernandes.

A novidade do novo mandato prende-se com o cargo de chefe de gabinete que pertence agora a Sara Costa, ex-vereadora durante a última parte do mandato anterior em que substituiu Rui Serrano depois de este se ter incompatibilizado com Anabela Freitas. Sara Costa substitui Virgílio Saraiva nas novas funções.

Essas informações foram dadas por Anabela Freitas durante a primeira reunião camarária do novo mandato que decorreu na manhã de 25 de Outubro e contou com a presença de Anabela Freitas, Hugo Cristóvão, Filipa Fernandes, Hélder Henriques (todos do PS) e José Delgado e Célia Bonet (ambos do PSD). O vereador Luís Ramos (PSD) pediu a suspensão de mandato até Novembro devido a compromissos profissionais tendo sido substituído por Francisco Madureira.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo