Política | 12-12-2017 20:06

Renato Bento é o novo director de Segurança Social de Santarém

Renato Bento é o novo director de Segurança Social de Santarém

A informação já tinha sido avançada por O MIRANTE na quarta-feira, 6 de Dezembro.

O até agora director do Centro de Emprego e Formação Profissional de Santarém, Renato Possante Bento, já está confirmado como o novo director de Segurança Social de Santarém, substituindo Tiago Leite. A informação já tinha sido avançada por O MIRANTE na quarta-feira, 6 de Dezembro.


Renato Possante Bento, 45 anos, licenciado em Gestão, Inspector Superior da Inspecção-Geral do Ministério da Solidariedade e Segurança Social foi eleito pelo PS na Assembleia Municipal de Santarém, entre 2013 e 2017.


Tiago Leite, cessou a comissão de serviço devido à necessidade de "imprimir uma nova orientação à gestão dos serviços", confirmou fonte da tutela.


Fonte oficial do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social confirmou "as cessações de comissões de serviço dos directores dos centros distritais de Santarém, Évora e Beja, bem como da directora adjunta de Segurança Social do Centro Nacional de Pensões".


De acordo com a mesma fonte, "estas cessações de comissões de serviços prendem-se com a necessidade de imprimir uma nova orientação à gestão dos serviços que passa por conferir uma nova dinâmica à prossecução das prioridades e objectivos delineados para a área da Segurança Social".

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo