Política | 17-01-2018 12:32

Humberto Antunes é o novo presidente do PSD de Ourém

Humberto Antunes é o novo presidente do PSD de Ourém
ELEIÇÃO
Foto D.R.

Sucede a Luís Albuquerque, actual presidente do município e que foi líder da concelhia nos últimos anos.

Humberto Antunes é o novo presidente da concelhia do PSD de Ourém sucedendo a Luís Albuquerque, actual presidente do município e que foi líder da concelhia social-democrata nos últimos anos. As eleições decorreram no sábado, 13 de Janeiro, tendo ido a votos uma lista única.

Na sua página da rede social facebook, Luís Albuquerque fez um balanço das funções que ocupou a nível partidário. “Após seis anos de intenso trabalho deixo um cargo que muito me honrou e tive a meu lado companheiros extraordinários, que me acompanharam e trabalharam de forma incansável”, referiu.

O novo presidente da concelhia do PSD de Ourém é o actual secretário da mesa da Assembleia Municipal de Ourém, tendo sido eleito nesse órgão no anterior mandato. Humberto Antunes tem 46 anos e é advogado, com escritório em Ourém. Pertence à delegação da Ordem de Advogados de Ourém. Nasceu na Alemanha mas veio viver para Formigais (concelho de Ourém) em criança. Foi presidente da Junta de Freguesia de Formigais entre 2001 e 2009. Actualmente, vive em Fátima, é casado e tem dois filhos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo