Política | 23-01-2018 11:30

Câmara de Ourém quer vender tenda gigante

Intenção do executivo municipal é adquirir uma nova tenda, mais pequena e que possa ser montada pelos serviços municipais.

A Câmara de Ourém decidiu vender a tenda gigante adquirida pelo município há menos de dois anos, durante o mandato do socialista Paulo Fonseca, para realização de eventos, que custou cerca de 91 mil euros. A decisão de vender o equipamento foi tomada por unanimidade.

O presidente do município, Luís Albuquerque (PSD/CDS), explicou que sempre que a tenda é montada é necessário contratar serviços externos que rondam os seis mil euros. “A tenda tem um grande problema de montagem e desmontagem, tornando-se inviável para o município ou para associações que a queiram requisitar”, explicou o autarca.

Na reunião privada do executivo municipal, realizada a 15 de Janeiro, foi aprovado que a tenda vá a hasta pública para que a autarquia a possa vender. A intenção do executivo municipal é adquirir uma nova tenda, mais pequena e que possa ser montada pelos serviços municipais, sem encargos financeiros extra.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1352
    24-05-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1352
    24-05-2018
    Capa Vale Tejo