Política | 29-04-2018 14:54

António Nobre candidato à liderança do PSD de Torres Novas

O líder concelhio João Quaresma não se recandidata.

António Nobre anunciou a sua candidatura à liderança da concelhia do PSD de Torres Novas, onde vai concorrer contra Tiago Ferreira, que desempenha a função de vogal na actual comissão política onde Nobre é vice-presidente. O líder concelhio João Quaresma não se recandidata.

António Nobre justifica a decisão com os apelos e incentivos que lhe foram sendo dados ao longo dos tempos. “Decidi, após aturada ponderação, minha e daqueles que me são mais próximos, família e amigos, apresentar a minha candidatura à comissão política de secção do Partido Social Democrata de Torres Novas. Faço-o seguro do passo que dou, das exigências que tal decisão acarreta, no entanto também consciente dos apoios que possuo, das capacidades que tenho e das vontades que congrego. Faço-o na convicção de possuir uma equipa, um projecto, um rumo para este que é o nosso partido”, afirma.

O candidato desempenhou vários mandatos como deputado municipal, cargos no PSD e JSD local e distrital, tendo já substituído João Quaresma de Oliveira na vereação no actual mandato. As eleições estão marcadas para dia 5 de Maio.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo