Política | 02-05-2018 14:03

Francisco Madelino volta a queixar-se de injúrias na Internet

Presidente aproveitou a sessão solene das comemorações do 25 de Abril, para se queixar de ser difamado através da rede social Facebook.

O presidente da Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos, Francisco Madelino (PS), aproveitou a sessão solene das comemorações do 44.º aniversário do 25 de Abril, para se queixar de ser difamado através da rede social Facebook. Madelino diz que naquela plataforma continuam a surgir várias injúrias e ofensas quer a ele quer ao presidente da câmara Hélder Esménio (PS). É por isso que continua a ponderar interpor um processo em tribunal contra os autores dessas publicações e os candidatos a funções autárquicas que as divulgaram nos seus blogs.

Recorde-se que a 18 de Setembro de 2017 O MIRANTE noticiava que o presidente da Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos dizia que ia pedir apoio judicial ao município no âmbito do processo que ia interpor em tribunal contra os autores de publicações na rede social Facebook, bem como aos candidatos que as divulgaram nos seus blogs. Francisco Madelino referia que aquele assunto é da competência do tribunal e deveria ser ele a decidir se havia ou não crime.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo