Política | 04-05-2018 07:48

Maria Fernanda Azoia candidata-se ao PSD Santarém por uma política de proximidade

Maria Fernanda Azoia candidata-se ao PSD Santarém por uma política de proximidade

Maria Fernanda Azoia, 38 anos, natural de Casével, aposta numa política de proximidade.

A candidata à concelhia de Santarém do PSD, que vai a votos este sábado, Maria Fernanda Azoia, 38 anos, natural de Casével, aposta numa política de proximidade que permita ao PSD manter e reforçar a posição que conquistou na câmara. A candidata refere que pretende manter uma “abertura para falar com todos, visando unir e estabilizar o PSD, tornando-o ainda mais forte, como o provam as últimas eleições autárquicas, em que o alargamento da participação permitiu a conquista da Câmara Municipal com maioria absoluta”.

Maria Fernanda Azoia defende também “uma clara separação entre os interesses partidários e os interesses públicos, garantindo que o PSD de Santarém é independente do poder executivo local, tem uma agenda própria, constituindo-se como um fator de estabilidade e de renovação para a política concelhia e para a gestão municipal”.

Maria Fernanda Azoia é professora e no PSD de Santarém é actualmente vice-presidente da Mesa da Assembleia de Militantes. Como autarca, foi eleita da assembleia municipal entre 2005 e 2013. Maria Fernanda Azoia defronta nestas eleições outros dois candidatos, Susana Pita Soares e Ricardo Gonçalves, presidente da câmara e que reúne apoios fortes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo