Política | 30-05-2018 12:32

PSD de Santarém cria Conselho Estratégico Local

PSD de Santarém cria Conselho Estratégico Local
Foto O MIRANTE

Estrutura vai ser coordenada globalmente pelo vice-presidente da concelhia, Ramiro Matos.

A nova comissão política concelhia do PSD de Santarém criou um Conselho Estratégico Local, que integra “militantes do partido e personalidades independentes de reconhecido mérito e competência”. O objectivo é aprofundar a democracia participativa dentro do PSD de Santarém na definição de estratégias e políticas para os problemas locais.

O Conselho Estratégico Local vai ser coordenado globalmente pelo vice-presidente da concelhia, Ramiro Matos, e conta também com coordenadores em diversas áreas, nomeadamente: Carlos Marçal (Finanças Municipais e Fundos Comunitários); Vasco Tomás (Agricultura, Ambiente e Florestas); Ramiro Matos (Justiça); João Leite (Emprego, Solidariedade e Saúde); Carla Neto (Educação, Tecnologia e Cidadania); Teresa Ferreira (Economia e Inovação); Manuel Joaquim Vieira (Infraestruturas e Coesão Territorial); Tiago Vitorino (Juventude e Desporto); Catarina Silva (Cultura, Património e Turismo); Joaquim Anicento (Segurança e Protecção Civil).

A proposta para criação dessa estrutura partiu do novo presidente da concelhia, Ricardo Gonçalves, que diz que a criação do Conselho Estratégico Local é a primeira concretização das propostas da sua candidatura, “colocando o PSD de Santarém como líder da agenda política local, produzindo propostas em prol do concelho e dos seus munícipes”.

Já Ramiro Matos refere que “só com contributos alargados conseguirá o PSD realizar uma política de mobilização e participação, promovendo um verdadeiro debate de ideias, com o envolvimento de todos os militantes e a sociedade civil”.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Vale Tejo