Política | 02-07-2018 13:30

Duarte Marques eleito como primeiro Vice-Presidente do Instituto Sá Carneiro

Duarte Marques eleito como primeiro Vice-Presidente do Instituto Sá Carneiro

Francisco Pinto Balsemão, militante nº 1 do PSD, continua a presidir ao Conselho Geral deste histórico instituto ligado ao Partido Social Democrata.

O Instituto Francisco Sá Carneiro tem um novo Conselho de Administração liderado por Luís Alves Monteiro que foi eleito por unanimidade. Francisco Pinto Balsemão, militante nº 1 do PSD, continua a presidir ao Conselho Geral deste histórico instituto ligado ao Partido Social Democrata.

Duarte Marques foi convidado pela nova direcção do PSD para subir a 1º Vice-Presidente da Administração do Instituto que conta ainda com Luís Mira Amaral, ex-ministro da Indústria e ex deputado eleito pelo distrito de Santarém, e com o vereador da Câmara de Almada e ex-deputado, Nuno Matias como Vice-Presidentes.

Duarte Marques, deputado do PSD eleito por Santarém transita da Administração anterior liderada por Pedro Reis, ex-presidente do AICEP, onde já era Vice-Presidente e sobe a nº2 do Instituto Sá Carneiro.

Na posse Luís Alves Monteiro revelou que pretende fazer do Instituto “uma plataforma de debate de temas de interesse para a sociedade, com a realização de iniciativas desconcentradas por todo o território” numa entrevista que pode ser vista em https://www.youtube.com/watch?v=nNjhrytSpdc

Duarte Marques considera que esta escolha é uma “enorme prova de confiança e reconhecimento pelo empenho e dedicação que desde sempre tenho colocado na defesa e promoção dos valores do PSD e do legado de Francisco Sá Carneiro (…) “ a formação de quadros e a descentralização da atividade do IFSC serão uma prioridade para este mandato”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo