Política | 10-08-2018 08:00

Novo Centro Escolar da Chamusca só vai funcionar em 2019

Novo Centro Escolar da Chamusca só vai funcionar em 2019

Empreiteiro diz que falta mão de obra no mercado de trabalho e que não consegue operários para acabar a tempo o novo Centro Escolar da Chamusca.

O futuro Centro Escolar da Chamusca, um edifício que nasceu no espaço da antiga escola primária, devia ficar pronto antes do início do ano lectivo mas a empresa já visou a autarquia que só vai entregar a obra no final deste ano.

O novo Centro Escolar da Chamusca vai acolher todas as crianças do pré-escolar e do 1.° ciclo do ensino básico do Agrupamento de Escolas da Chamusca.

Apesar da obra já estar numa fase adiantada o construtor terá justificado o atraso com a falta de mão de obra no mercado de trabalho e a dificuldade no recrutamento.

Recorde-se que a obra é da responsabilidade da empresa Teixeira Pinto & Soares SA, a quem foi adjudicada por um milhão e setecentos mil euros. Foi financiada em 85% por fundos comunitários e inclui salas para jardim de infância, sala de música e outras artes, laboratório de ciências, ginásio, biblioteca e refeitório, entre outros espaços como sala de professores e espaços de recreio.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo