Política | 05-06-2019 19:18

Pedro Pereira fala em "campanha negra" por parte dos militantes do próprio partido

Pedro Pereira fala em "campanha negra" por parte dos militantes do próprio partido

Militantes e presidente da Concelhia do Partido Socialista de Benavente estão em guerra acesa.

Um grupo de militantes do Partido Socialista quer afastar Pedro Pereira da liderança do PS em Benavente. Os 19 militantes tornaram público um documento a criticar a conduta do Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Benavente, acusando-o, entre outras situações, de criar cisão dentro do partido, ameaçar e expulsar militantes.

Pedro Pereira vem lamentar a situação que considera ser uma campanha negra e suja que não dignifica os militantes do partido socialista.

Sublinha Pedro Pereira que o PS é "um partido democrático e plural, cujo presidente da concelhia é eleito democraticamente por todos os militantes".

"Candidatem-se e respeitem a democracia, as instituições e as suas regras, em vez de fazerem chicana politica e campanhas negras e sujas", acrescenta.

Recorde-se que a 22 de Abril, foi tornado público um documento onde Pedro Pereira critica abertamente a vereadora do mesmo partido na Câmara de Benavente, Florbela Parracho, acusando-a de “imaturidade e inexperiência política”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo