Saúde | 20-10-2016 18:42

Ministro da Saúde reabre Medicina Interna de Tomar “com um brilho nos olhos”

O governante afirmou que "o Centro Hospitalar do Médio Tejo, que foi motivo de notícias menos boas, tem hoje motivos para cleberar este momento de viragem".

O ministro da Saúde, Adalberto Campos, esteve esta quinta-feira, 20 de Outubro, em Tomar para assinalar a reabertura do internamento de Medicina Interna na unidade de Tomar do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

Depois de uma visita às instalações, que os jornalistas não puderam acompanhar, o governante afirmou que "este Centro Hospitalar que foi motivo de notícias menos boas tem hoje motivos para cleberar o momento de viragem".

O ministro diz ainda ter ficado “com um brilhozinho nos olhos por ver colaboradores tão dedicados” e que “só é possível atrair pessoal médico para estes hospitais fazendo aquilo que este centro está a fazer, que é trabalhando o prestígio, a reputaçao e a qualidade do ambiente interno entre as pessoas”, afirmou.

"O retorno da capacidade de internamento da medicina interna a esta unidade hospitalar era um desejo que este conselho de administração sempre reconheceu como legitimo e necessário", afirmou o presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, Carlos Andrade, que anunciou ainda que em “Fevereiro de 2017 será instalado um aparelho de TAC precisamente aqui em Tomar”, garantiu.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo