Saúde | 15-05-2017 09:26

Médicos acabam internato no Hospital de Santarém com altas notas

Médica que estava a fazer a especialidade de Cardiologia ficou a 0,1 de atingir o 20, que é a nota máxima.

Quatro dos 10 médicos que terminaram o internato nas especialidades médicas que escolheram tiveram quase nota máxima, sendo que uma médica que estava a fazer a especialidade de Cardiologia ficou a 0,1 de atingir o 20, que é a nota máxima.

Oura médica, que terminou a formação em Medicina Interna, Ana Palricas, atingiu 19,7 valores e, acima ainda dos 19, ficaram ainda os internos das especialidades de Ortopedia e Ginecologia/Obstetrícia, classificados com 19,1. Os restantes terminaram com notas acima dos 18 valores, segundo informa o hospital.

Segundo o hospital, em comunicado, os exames da formação específica, ocorridos nas últimas semanas, “vêm demosntrar o nível de excelência da formação médica do Hospital de Santarém”.

“Os resultados só não surpreenderam porque já conhecíamos o nível de excelência destes jovens profissionais”, sublinha a unidade de saúde, salientando o trabalho da direcção do internato médico do Hospital de Santarém, que gere planos de formação que se estendem de quatro a seis anos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo