Saúde | 15-05-2017 09:26

Médicos acabam internato no Hospital de Santarém com altas notas

Médica que estava a fazer a especialidade de Cardiologia ficou a 0,1 de atingir o 20, que é a nota máxima.

Quatro dos 10 médicos que terminaram o internato nas especialidades médicas que escolheram tiveram quase nota máxima, sendo que uma médica que estava a fazer a especialidade de Cardiologia ficou a 0,1 de atingir o 20, que é a nota máxima.

Oura médica, que terminou a formação em Medicina Interna, Ana Palricas, atingiu 19,7 valores e, acima ainda dos 19, ficaram ainda os internos das especialidades de Ortopedia e Ginecologia/Obstetrícia, classificados com 19,1. Os restantes terminaram com notas acima dos 18 valores, segundo informa o hospital.

Segundo o hospital, em comunicado, os exames da formação específica, ocorridos nas últimas semanas, “vêm demosntrar o nível de excelência da formação médica do Hospital de Santarém”.

“Os resultados só não surpreenderam porque já conhecíamos o nível de excelência destes jovens profissionais”, sublinha a unidade de saúde, salientando o trabalho da direcção do internato médico do Hospital de Santarém, que gere planos de formação que se estendem de quatro a seis anos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo