Saúde | 06-10-2017 17:20

CHMT assinou protocolo com a Liga de Amigos do Hospital de Torres Novas

CHMT assinou protocolo com a Liga de Amigos do Hospital de Torres Novas

Objectivo é uniformizar e balizar o relacionamento entre o Centro Hospitalar do Médio Tejo e as três Ligas de Amigos que prestam serviços de voluntariado nos Hospitais de Tomar, Abrantes e Torres Novas.


O Centro Hospitalar do Médio Tejo(CHMT) assinou no dia 4 de Outubro, um protocolo com a Liga de Amigos do Hospital de Torres Novas, com o objectivo de uniformizar e balizar o relacionamento entre o CHMT e as três Ligas de Amigos que prestam serviços de voluntariado nos Hospitais de Tomar, Abrantes e Torres Novas.

O presidente do conselho de Administração do CHMT, Carlos Costa sublinhou a entrega dos voluntários aos utentes dos Hospitais, e este protocolo, disse, significa o apreço pela Liga dos Amigos do Hospital e o trabalho acrescido que têm pela frente.

O presidente da Liga dos Amigos do Hospital de Torres Novas,Vaz Teixeira adiantou que os voluntários vão passar também a explorar o bar do piso 0 do Hospital de Torres Novas, lembrando a entrega da Liga dos Amigos que permitiu recolher fundos para equipar o serviço de pediatria do Hospital.


A assinatura do protocolo foi legitimada pela Presidente da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, Rosa Valente de Matos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo