Saúde | 18-12-2017 13:26

Posto de saúde de Alcaravela reabre em Janeiro

Miguel Borges, disse a O MIRANTE que há muitos anos que o Sardoal não tinha uma situação tão estável, em ternos de serviços públicos de saúde.

O posto de saúde de Alcaravela, no concelho de Sardoal, vai reabrir portas por decisão do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Médio Tejo, ao fim de oito anos encerrado.

O presidente da Câmara de Sardoal, Miguel Borges, disse a O MIRANTE que há muitos anos que o Sardoal não tinha uma situação tão estável, em ternos de serviços públicos de saúde, como aquela que apresenta actualmente. Temos três médicos no Centro de Saúde de Sardoal, o que nos permite ir um pouco mais longe, com a reabertura do posto de saúde de Alcaravela”.

“Temos realizado algumas reuniões com o Dr. Novais Tavares (coordenador da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Abrantes, Sardoal e Constância) e com a Dr.ª Sofia Theriaga (directora executiva do ACES do Médio Tejo) e aquilo que foi decidido é que vai ser reaberto o posto de saúde de Alcaravela, em Janeiro”, garantiu Miguel Borges.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo