Saúde | 05-01-2018 14:43

Mais 42 médicos no Centro Hospitalar do Médio Tejo

Mais 42 médicos no Centro Hospitalar do Médio Tejo

Os médicos iniciam o internato (formação da especialidade) nos serviços de Medicina Interna, Cirurgia Geral, Nefrologia, Patologia Clínica, Psiquiatria e Pediatria.

42 Médicos Internos, 30 do Ano Comum e 12 da Formação Específica, iniciaram funções no Centro Hospitalar do Médio Tejo no início de 2018, mais seis do que no ano de 2017.


Na sessão de acolhimento realizada na Unidade Hospitalar de Torres Novas, o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, Carlos Andrade Costa, deu as boas vindas a estes novos médicos e pediu-lhes “perseverança, boa disposição e sentimento de pertença, a esta Casa, que não é fácil mas é uma casa que se conquista. Queremos que tenham a melhor experiência possível no Centro Hospitalar do Médio Tejo”, disse.


O presidente do Conselho de Administração, Carlos Andrade Costa, sublinhou ainda o facto de “estes novos médicos terem voluntariamente escolhido fazerem o seu internato no CHMT, destacando o facto de voltarmos a ter um interno para o Serviço de Cirurgia Geral, o que já não acontecia há muito, muito tempo”.


Os Internos da Especialidade vão integrar os serviços de Medicina Interna, Cirurgia Geral, Nefrologia, Patologia Clínica, Psiquiatria e Pediatria.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo