uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Susana Feitor marcha com a McDonald’s

Uma salada, uma garrafa de água e toca a andar

A atleta Susana Feitor vai dar a cara pelas novas refeições McDonald’s para adultos. O “Go Active! Happy Meal” é constituído por uma salada, uma garrafa de água e um aparelho para contar os passos das caminhadas que a campeã aconselha a dar.

Edição de 11.08.2004 | Economia
A rede internacional de comida rápida McDonald’s pôs à venda em 16 países europeus, incluindo Portugal, a primeira refeição completa dirigida em exclusivo para consumidores adultos, o “Go Active! Happy Meal”.A um preço de 4,95 euros, o ‘Happy Meal’ para adultos insere-se numa estratégia da marca de incentivo a novos estilos de vida, mais equilibrados e activos, e à prática desportiva.“A McDonald’s está empenhada em ter um papel activo junto dos seus consumidores incentivando-os para a prática desportiva e fornecendo-lhes a informação necessária, para que estes possam efectuar as suas opções em função das suas necessidades alimentares e estilos de vida”, sublinhou o presidente da McDonald’s Europa no comunicado oficial de lançamento, Russ Smyth.Este novo produto já foi testado no principal mercado da empresa, os Estados Unidos, em Maio passado, inserindo-se igualmente numa campanha educacional promovida pela McDonald’s contra a obesidade crescente dos norte-americanos.No mercado português, a nova refeição, disponível desde segunda-feira, substitui os habituais hambúrgueres e brindes infantis do clássico “Happy Meal” por uma salada, uma garrafa de água da marca Vitalis e um pedómetro, dispositivo que calcula a média de passos por dia de uma pessoa.O produto “Go Active! Happy Meal”, que faz parte de um programa desenvolvido a nível mundial, será comercializado em Portugal por um período de quatro semanas, contando com apoio da campeã do Mundo e da Europa em marcha, a atleta portuguesa Susana Feitor.A desportista irá explicar num folheto, que vai acompanhar cada refeição “Go Active! Happy Meal”, os benefícios de uma caminhada diária e como o consumidor pode tirar partido do pedómetro.A McDonald’s detém mais de 30 mil restaurantes, servindo 47 milhões de clientes por dia em mais de 100 países, segundo a informação oficial do grupo.Este ano, a rede internacional de alimentação apostou na ligação, na qualidade de patrocinador oficial, a dois dos acontecimentos desportivos mais mediáticos do ano, o Campeonato Europeu de Futebol (realizado entre Junho e Julho em Portugal) e dos Jogos Olímpicos, competição que começa esta sexta-feira na cidade de Atenas.O MIRANTE/Lusa

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...