uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
AutoGaleão confia num novo sucesso comercial

AutoGaleão confia num novo sucesso comercial

Peugeot 207 apresentado em Santarém

O director-geral da AutoGaleão, representante da Peugeot em Santarém, Paulo Frazão, não esconde que a empresa teve o seu pico de crescimento graças ao anterior modelo Peugeot. Por isso agora, na apresentação do Peugeot 207, sente-se o seu optimismo. Mas há um outro factor que pesa no sucesso do concessionário. O entusiasmo e entrega da sua equipa de profissionais.

Edição de 12.04.2006 | Economia
Foi no sábado, dia 8 que a Peugeot lançou no mercado nacional o seu mais recente carro, o Peugeot 207. Este carro que mantém o estilo forte e expressivo da marca, prepara-se para suceder ao 206.Os representantes da marca consideram este carro de medidas amplas e espaçoso no seu interior, um dos melhores que já fizeram. O estilo com raça suscita emoção a quem o conduz. O novo 207 vem equipado com motores modernos e oferece mais segurança ao condutor. É também um dos primeiros veículos em conformidade com as prescrições da nova directiva europeia referente ao choque de peões.Paulo Frazão, director-geral, da AutoGaleão, representante da Peugeot em Santarém, espera que o novo 207, faça uma “carreira no mínimo igual ao Peugeot 206. Este carro tem uma identidade própria. Melhorou muito em termos de qualidade de construção. Acredito que o 207 vai ser um sucesso de vendas porque já o conduzi e é realmente, um carro seguro, muito apaixonante”, revela.Em média, este concessionário vende 550 carros por ano. Este ano estão optimistas e esperam conseguir vender 600 carros até ao final do ano. “Para isso contamos com o 207. Espero que ele nos ajude a alcançar os nossos objectivos”, revela Paulo Frazão. “ E com o investimento que fazemos em publicidade que também se tem mostrado rentável”, acrescenta.A AutoGaleão abriu as suas portas em 1995, mas o seu verdadeiro arranque deu-se “em 1998 com o lançamento do Peugeot 206. Este carro foi um verdadeiro sucesso de vendas, sobretudo, devido às mulheres. Elas adoraram este carro. Tanto assim é, que houve uma altura que chegámos a demorar oito meses para entregar os carros, tal era a sua procura.”, explica o director-geral do concessionário.A AutoGaleão aposta sobretudo na formação dos seus funcionários para poder servir cada vez melhor os seus clientes. Todos os seus funcionários – 32 ao todo entre mecânicos e comerciais – dispõem de cursos de formação para poderem actualizar todos os seus conhecimentos. Para Paulo Frazão, o mais importante “é a pós-venda. Acompanhamos os nossos clientes mesmo depois da compra estar concluída. Por isso, é tão importante a formação dos nossos comerciais”.O sucesso da AutoGaleão nos últimos anos deve-se, sobretudo, ao facto de todos funcionários demonstrarem “um grande amor à camisola que vestem. Todos nós, sem excepção gostamos de trabalhar com esta marca e damos o nosso melhor para fazermos da Peugeot uma das melhores marcas a nível nacional”, conclui.
AutoGaleão confia num novo sucesso comercial

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...