uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Chevrolet renova imagem do Aveo

Edição de 23.09.2010 | Economia
A norte-americana Chevrolet, detida pela General Motors, quer conquistar o mercado europeu dos automóveis utilitários e aposta na renovação da imagem do seu modelo Aveo. O novo “bebé” da marca apresenta-se com um ar mais desportivo e uma ampla gama de motores que inclui unidades a gasolina, diesel e ainda versões com caixa de seis velocidades. O novo Aveo estreia-se no Salão de Paris e tem lançamento agendado para o verão de 2011. A gama a gasolina será composta por um 1.2 litros com 70 ou 86 cavalos, um 1.4 litros com 100 cavalos e um 1.6 com 115 cavalos. Pela primeira vez o Aveo contará com motores diesel, no caso, um 1.3 com 75 ou 95 cavalos, incluindo o sistema Start/Stop. O público jovem será o seu principal alvo, com a marca a privilegiar a economia, conforto, versatilidade e ampla habitabilidade. As novidades deste novo Aveo, que é mais comprido e mais largo que o modelo actual, são um novo painel de instrumentos analógico e digital, inspirado nas motos, um sistema de áudio com entradas USB e Bluetooth, um sistema de carroçaria integral e os habituais controlo de estabilidade electrónico e ABS. Actualmente a Chevrolet vende em todo o mundo mais de 3,5 milhões de automóveis em 130 países.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...