uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Hyundai reforça parceria com a FIFA e patrocina todas as competições até 2022

Hyundai reforça parceria com a FIFA e patrocina todas as competições até 2022

Edição de 07.12.2010 | Economia
A sul-coreana Hyundai reforçou a parceria com a FIFA para ser um dos principais patrocinadores dos campeonatos do mundo de futebol de 2018 e 2022, que se organizam na Rússia e Qatar, respectivamente. O compromisso, sem precedentes, foi um dos mais caros da marca, que aposta nos mundiais de futebol para projectar os modelos Hyundai. A marca de automóveis já patrocinara as últimas três edições do FIFA World Cup e espera com a parceria continuar a beneficiar de “oportunidades exclusivas na área de marketing e alargada exposição nos media a nível mundial”. A primeira ligação da marca aos mundiais de futebol data de 1999. “A FIFA será sempre uma referência para nós, incrementando os nossos valores de marca e a sua exposição a níveis mais altos”, referiu Chung Mong-Koo, presidente e CEO da Hyundai. Como marca oficial da FIFA a Hyundai acrescenta que vai colocar “os seus melhores esforços” para apoiar a federação mundial do desporto nas operações de transporte para os próximos doze anos. Actualmente a marca comercializa três classes de automóveis: ligeiros, comerciais e todo-o-terreno. Além dos utilitários i10 e i20, a marca aposta no familiar i30 e i30 Station Wagon, com preços que se apresentam competitivos no mercado europeu. Além destes a marca vende também o SUV iX35, iX55 e o popular Santa Fé.
Hyundai reforça parceria com a FIFA e patrocina todas as competições até 2022

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...