uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Personalidades da região experimentam o novo Peugeot 508

Personalidades da região experimentam o novo Peugeot 508

O presidente da Associação Empresarial dos Concelhos de Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos (ACIS), Carlos Monteiro, foi o primeiro convidado da campanha de marketing “Test Drive 508 Carro do Ano”, lançada pelo concessionário da Peugeot Pedro Lamy de Vila Franca de Xira. Até final do Verão 120 empresários e personalidades da região vão ser convidadas pelo stand para conduzirem gratuitamente, durante vários dias, o novo Peugeot 508, eleito carro do ano em 2012. O objectivo da acção de marketing, explica o director-geral do concessionário, António Martinho, é potenciar as vendas do novo modelo e mostrar aos empresários que o novo 508 é tão bom ou mesmo melhor que as berlinas alemãs, que custam o dobro do preço. Os convidados levantam o carro no stand e só o devolvem três ou quatro dias depois.O primeiro condutor da acção de marketing foi Carlos Monteiro, que aproveitou uma viagem de negócios à Arrábida para testar o carro. “É um carro excelente, robusto, estável e muito bem equipado. Tem boa potência e um comportamento em curva muito bom”, admite. O presidente da ACIS diz que esta nova campanha de marketing da Pedro Lamy é “uma grande ideia” e que deve ser seguida por outros. “Nos tempos que se vivem a originalidade marca a diferença. Na viagem de negócios a que fui já houve gente interessada no carro”, confessa.
Personalidades da região experimentam o novo Peugeot 508

Mais Notícias

    A carregar...