26º Aniversário | 20-11-2013 15:20

Uma alternativa às grandes companhias petrolíferas

A marca Petroibérica foi criada e de imediato associada ao nome da empresa que tem hoje 22 anos de existência a operar no mercado nacional na distribuição de combustíveis comercializando e distribuindo produtos petrolíferos. A Petroibérica apresenta-se no mercado português como operadora independente e como uma alternativa às grandes companhias petrolíferas com produtos de qualidade e excelência de serviço ao cliente.Hoje, com uma crescente conquista de quota de mercado, tanto na rede de postos de abastecimento como na distribuição de clientes industriais, a facturação anual superou os 170 milhões de euros no ano de 2012.Sedeada em Fátima, inicialmente a Petroibérica manteve-se com uma expressão regional, evoluindo, à posteriori, tanto através do seu cartão nacional em parceria com a Alves Bandeira, passando agora a ter uma cultura nacional e internacional. A marca Petroibérica já não pode ser indiferente dado que actualmente esta empresa tem mais de 5000 clientes fidelizados além da utilização do cartão frota nacional e internacional que representa mais de 45000 cartões. A Petroibérica procura manter os seus colaboradores satisfeitos e motivados, proporcionando formações e actividades de lazer. Estas medidas acrescentam qualidade ao serviço pois os seus colaboradores são o rosto da própria marca. No âmbito da responsabilidade social, é apanágio desta empresa o apoio a diversas instituições sejam elas comunitárias ou de solidariedade social.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Médio Tejo