uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Projecto Viver o Tejo com adesão de 157 empresas e entidades

Valorização das zonas ribeirinhas é o principal desígnio

Diversas empresas do sector do turismo acabam de se juntar ao Viver o Tejo, projecto da Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém que tem como objectivo a promoção das margens ribeirinhas do Tejo, do Ribatejo e da economia regional. São já 157 as empresas e entidades aderentes a esta marca.

A adesão ao projecto é inteiramente gratuita, passando as empresas a integrar automaticamente o portal desta marca (www.viverotejo.pt). Aqui, as empresas aderentes passam a ter um espaço de apresentação da empresa, seus produtos e serviços, bem como a integrar as ofertas turísticas e rotas criadas pela marca, tudo com possibilidade de reserva online. Também as promoções remetidas pelas empresas serão colocadas no portal.
Recentemente, o projecto contou com a adesão de diversas empresas, oriundas de Ferreira do Zêzere, Santarém e Entroncamento. De Ferreira do Zêzere, aderiram a Casa do Adro (Boutique Hotel), bem como o Centro de Congressos & Alojamento do Zêzere.
Do Entroncamento, chega-nos a empresa Folklore, enquanto Boutique Tour Operator e DMC, focados no turismo receptivo para Portugal. Do concelho de Santarém, aderiram as empresas N1 Hostel Apartments and Suites (alojamento), Heritage Tours (serviços) e a Quinta M, unidade turística que dispõe de alojamento ao estilo dos mongóis, em tendas yourtes.
O projecto Viver o Tejo tem como missão identificar e qualificar a oferta turística da região e promover ofertas integradas, promover o desenvolvimento sustentável e a preservação dos elementos históricos e culturais, aumentando consequentemente a competitividade de todo o território.
A adesão a esta marca da Nersant é inteiramente gratuita, devendo os interessados contactar a associação empresarial através dos contactos 249 839 500 ou geral@viverotejo.pt.

Mais Notícias

    A carregar...