uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Iniciados da Geração Benfica da Golegã sobem de divisão

Iniciados da Geração Benfica da Golegã sobem de divisão

A equipa de iniciados da Geração Benfica da Golegã garantiu a uma jornada do final do campeonato da 2ª divisão distrital de Santarém a subida à 1ª divisão ao vencer o Núcleo Sportinguista de Rio Maior, por 7-1, em Rio Maior. A última jornada do campeonato tem lugar na Golegã dia 8 de Maio com a recepção ao Vilarense. A equipa da Golegã vai depois disputar dois jogos, nos dias 15 e 22 de Maio, com o Estrela Ouriquense, vencedor da outra série, para o apuramento de campeão distrital de Santarém.
Tal como os iniciados, as equipas de Sub10 e Sub11 da Geração Benfica da Golegã, encontram-se a disputar o apuramento de campeão distrital nos respectivos escalões na designada “final four”.
Actualmente a Escola de Futebol Benfica da Golegã, que está no primeiro de actividade, conta com 75 atletas nas suas equipas de competição e “escolinhas”, perspectivando que na próxima época o número de atletas aumente até aos 110. Os treinadores e coordenação técnica têm acompanhamento e constante formação no Sport Lisboa e Benfica.

Iniciados da Geração Benfica da Golegã sobem de divisão

Mais Notícias

    A carregar...