uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
PF Mesas e Cadeiras de Alverca assume-se como vanguardista

PF Mesas e Cadeiras de Alverca assume-se como vanguardista

Armazém com exposição e site com fotografias de mobiliário e complementos

A PF Mesas e Cadeiras de Alverca do Ribatejo, fornece mobiliário para restauração, bancos de bar, sofás, poltronas, balcões, vasos luminosos, mobiliário de escritório e soluções inovadoras para o lar. Dispõe ainda de mobiliário de piscinas, saúde e bem-estar. É representante das melhores marcas europeias de mobiliário e complementos.
A empresa tem técnicos especializados para orçamentar a solução mais vantajosa para cada projecto e dispõe de uma área de exposição, no seu armazém da Cruz das Almas, na Estrada Nacional 10, ao quilómetro 127,4. No local encontram-se centenas de peças e oferece sempre uma solução inteligente e económica para quem precisa remodelar ou organizar de raiz um espaço.
Todo o material é entregue por conta e risco da empresa no local indicado pelo cliente e em horário ajustável à sua disponibilidade, de acordo com o prazo de entrega. A política comercial da empresa baseia-se em informar de uma forma transparente e de confiança com cada cliente, através de um atendimento diferenciado.
A PF Mesas e Cadeiras funciona de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00. Pode ser contactada através dos telefones, 219 576 573 e 966 020 787, ou através do endereço electrónico: info@mesasecadeiras.com.
O proprietário da PF Mesas e Cadeiras, Paulo Ferreira, um natural de Vila Franca de Xira, explica que abriu a empresa em 2007 com intenção de apresentar uma oferta inovadora. “Para os nossos clientes, é muito importante encontrar mobiliário moderno e a preços vantajosos. O nosso objectivo é continuar a trazer novidades e a surpreender quem nos procura. Assumimos que somos vanguardistas”, explica.
No site da empresa, em www. mesasecadeiras.pt é possível visualizar centenas de peças de mobiliário e complementos e ver inúmeras propostas de solução para organização de espaços.

PF Mesas e Cadeiras de Alverca assume-se como vanguardista

Mais Notícias

    A carregar...