uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Novo presidente do Tigres de Almeirim diz que quer arrumar a casa

Novo presidente do Tigres de Almeirim diz que quer arrumar a casa

José Salvador substitui Luís Batista que se demitiu em Abril

José Salvador é o novo presidente do Hóquei Clube Os Tigres de Almeirim. O dirigente tomou posse na segunda-feira, 16 de Maio, depois de ter sido eleito a 13 de Maio em assembleia geral do clube. José Salvador já assistiu ao último jogo do campeonato em que os Tigres de Almeirim venceram em casa o Alenquer por 6-1, terminando o campeonato da segunda divisão zona sul em quarto lugar.
José Salvador substitui Luís Batista que, em declarações a O MIRANTE, refere que sai com o “sentimento de dever cumprido” e acrescenta que abateu “perto de 30 mil euros de dívida do clube”. Já o novo presidente diz que chega “para arrumar a casa”. José Salvador quer primeiro ter conhecimento da “real situação do clube” e revela a
O MIRANTE que os jogadores têm dois meses de ordenados em atraso, situação que quer resolver.
Quanto ao planeamento da próxima época, ainda não pode adiantar nada porque o “clube não pode dar passos maiores que a perna e por isso vamos escolher os jogadores conforme aquilo que o orçamento permitir”. A formação é uma das prioridades da nova direcção “para que se possam aproveitar os jovens da terra para jogar na equipa principal”, refere José Salvador.
Para presidente da assembleia geral foi eleito Jorge Veiga Dias e para o conselho fiscal Odete Ribeiro Cardoso.

Novo presidente do Tigres de Almeirim diz que quer arrumar a casa

Mais Notícias

    A carregar...