uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clínica de medicina bioquântica em Santarém

Clínica de medicina bioquântica em Santarém

A clínica de medicina bioquântica de Amílcar Horta funciona em Santarém no nº 50B da Avenida 25 de Abril

A clínica de medicina bioquântica de Amílcar Horta funciona em Santarém no nº 50B da Avenida 25 de Abril e pode ser contactada através do telefone 933949744 ou do endereço electrónico amilcar.horta@gmx.net. Funciona de segunda a sexta das 09h00 às 19h00, excepto às quartas-feiras, dia em que está fechada.
Para os menos familiarizados com a medicina quântica, Amílcar Horta explica-a da seguinte forma: “A medicina quântica é um sistema de electrodiagnóstico terapêutico computorizado o qual possibilita a leitura de uma vasta quantidade de informações sobre o paciente inclusive não só no nível físico como também a nível mental e emocional. Depois de fazer um primeiro diagnóstico é possível baseado nas informações obtidas fazer um tratamento de forma a reequilibrar o paciente e a eliminar as causas dos seus males ou sintomas”.
Acrescenta que não são usados medicamentos mas apenas “alguns suplementos alimentares para ajudar na regeneração do paciente”.
Segundo o responsável pela clínica, as queixas que levam as pessoas a contactá-lo são normalmente “queixas do corpo físico, como problemas de articulações ou estados de ansiedade e stress” mas que muitas vezes as verdadeiras causas daqueles sintomas têm origem na parte mental ou emocional da pessoa.
“É possível que com um único tratamento a pessoa desbloqueie algum transtorno mas o normal é a pessoa ser acompanhada por algum tempo porque hábitos que tivemos durante anos vão precisar de algum tempo para serem mudados, de forma a não causarem mais problemas. Essa é também a razão pela qual os nossos pacientes não pagam os tratamentos por consulta mas sim por mensalidade”, explica.

Clínica de medicina bioquântica em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...