uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Imporlux abre stand em Santarém com carros de luxo a bom preço

Imporlux abre stand em Santarém com carros de luxo a bom preço

A ImporLux tem como sócio-gerente Jorge Veríssimo, natural de Santarém, que destaca o facto de todas as viaturas terem o livro de revisões da respetiva marca.

A ImporLux, empresa que comercializa viaturas de alta e média gama com menos de cinco anos, abriu recentemente um stand na Zona Industrial de Santarém. A ImporLux tem como sócio-gerente Jorge Veríssimo, natural de Santarém, que destaca o facto de todas as viaturas terem o livro de revisões da respetiva marca.
“O nosso principal serviço é corresponder às necessidades dos clientes, com o máximo de equipamentos possíveis”, refere Jorge Veríssimo, acrescentando que as viaturas importadas e nacionais à venda na ImporLux, distinguem-se pela qualidade e pelo excelente preço, com um serviço de confiança. A boa relação preço-qualidade é a grande aposta da empresa e que a distingue no mercado.
A ImporLux vende viatura para todo o país e está na vanguarda das tecnologias da informação, através do contacto online com os clientes e potenciais compradores, além de marcar também presença nas redes sociais na internet, como é o caso do Facebook. As tecnologias da informação têm ajudado Jorge Veríssimo a expandir o negócio. Quando abriu o stand em Santarém, o empresário apostou de imediato no website e na página do facebook, que conta com quase 10 mil seguidores.
A ImporLux tem parceria com as principais financeiras automóveis de Portugal, dando a possibilidade aos seus cliente de adquirir a sua nova viatura por meio de crédito sem entrada inicial até 120 meses sempre com as melhores taxas do mercado.
Jorge Veríssimo revela que os “clientes ficam muito satisfeitos e recomendam a ImporLux aos seus amigos e familiares, pelos principais serviços que oferece “aos seus clientes. A ImporLux dá garantia total em todas as suas viaturas em parceria com a Mapfre assistência, que dá assistência em toda a Europa.
A empresa, que tem as suas viaturas disponíveis na internet, situa-se na Rua Conde da Ribeira Grande, Edifício Carmóvel, Zona Industrial de Santarém. Pode ser contactada pelo e-mail geral@imporlux.pt ou telemóvel 966 740 657. O site da empresa, onde pode obter mais informações, é: www.imporlux.pt.

Imporlux abre stand em Santarém com carros de luxo a bom preço

Mais Notícias

    A carregar...