uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Peixe fresco dos Açores no Mercado de Abrantes

Peixe fresco dos Açores no Mercado de Abrantes

Banca de Fernando Vieira funciona todas as quintas feiras

Fernando Vieira, açoriano de gema, todas as semanas se desloca da Ilha Terceira até Abrantes, com “peixe fresquinho” conforme refere, vindo directamente daquele arquipélago.
Todas as quartas-feiras é o próprio Fernando Vieira que escolhe todo o peixe, na lota açoriana, que comercializa no Mercado de Abrantes às quintas-feiras.
Abrótea, atum, boca negra, cantaril, cação, imperador, peixe-espada branco e tamboril, são apenas alguns dos muitos peixes que compõem a banca de peixe de Fernando Vieira, no primeiro andar do Mercado de Abrantes. “Só comercializo peixe dos mares dos Açores”, refere Fernando Vieira. “Servir o cliente com profissionalismo e educação é o meu lema”, refere.
Desde Fevereiro deste ano que Fernando Vieira se desloca da sua Ilha Terceira para o Mercado de Abrantes. E já não estranha quando muitas vezes os clientes lhe dizem que o peixe ali comercializado é bastante melhor e mais apetitoso: “basta provar uma vez e nota-se logo a diferença. O peixe que aqui tenho é todo fresco e 100% açoriano, como eu”, salienta.
Para informações e encomendas, basta contactar Fernando Vieira, através do número 917 889 525 ou visitar a banca no primeiro piso do Mercado de Abrantes, todas as quintas-feiras.

Peixe fresco dos Açores no Mercado de Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...