uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sonetos do Tejo é um local ideal para descanso ou para estadia em trabalho

Turismo rural de qualidade à beira Tejo junto ao parque de Vila Nova da Barquinha

O projecto de turismo rural, Sonetos do Tejo, celebrou o seu aniversário a 7 de Junho de 2015 . Instalado numa casa centenária, totalmente recuperada e remodelada na zona do parque ribeirinho de Vila Nova da Barquinha tem a particularidade de oferecer um ambiente familiar como realça a proprietária Jaqueline Henriques.
“Lidar com pessoas tem o seu saber mas confesso que a natureza humana em modo “férias” ou “descanso” é muito interessante e desafiante. Posso dizer que gosto muito de conviver com os meus hóspedes que tento sempre tratar como se fizessem parte da minha família porque o meu objectivo é fazer com que se sintam em casa e não num hotel. Acho que, pelo feedback que tive ao longo do primeiro ano, esse objectivo foi alcançado e por isso estou feliz”, relata.
Jaqueline Henriques agradece a todos os visitantes, nomeadamente aos que lhe declararam gostar dos Sonetos do Tejo e a todos os que fizeram like na página de Facebook do espaço, onde são divulgadas todas as actividades que acontecem na região e convida todos os que ainda não conhecem o seu projecto para uma estadia.
Os Sonetos do Tejo têm um site alojado onde podem ver a casa por dentro e por fora assim como fazer a reserva directamente. A Sonetos do Tejo possui seis quartos, todos com casa de banho privativa, e decoração personalizada. Fica situado na Rua do Tejo, num local bastante calmo e com lindas paisagens e perto do Castelo de Almourol, de Tomar e de Constância. O telefone de contacto é o 249 716 194.

Mais Notícias

    A carregar...