uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Fundação CEBI agraciada com galardão de mérito social

Fundação CEBI agraciada com galardão de mérito social

Junta de Freguesia de Alverca distinguiu ainda o karateca Pedro Marques, o ex-autarca Joaquim Robalo, a SFRA e o Laboratório Leitão Santos.

A Fundação CEBI recebeu na quarta-feira, 13 de Julho, o galardão de mérito social, nas comemorações dos 26 anos da elevação de Alverca do Ribatejo a cidade. A distinção foi atribuída pela Junta de Freguesia de Alverca. A Fundação CEBI dirige a sua actividade para os mais desfavorecidos, entre eles crianças jovens e idosos.
Pedro Marques, karateca do FC Alverca, campeão europeu de kata, foi agraciado com o galardão desportivo. Joaquim Robalo, ex-presidente da Assembleia de Freguesia dr Alverca, recebeu o galardão de mérito autárquico. A Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense (SFRA) e o Laboratório Leitão Santos receberam o prémio de mérito cultural e empresarial, respectivamente.
O evento decorreu no auditório da SFRA, em Alverca, e contou com a presença do presidente da Junta de Alverca, Afonso Costa, e do presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita, entre outras individualidades.

Fundação CEBI agraciada com galardão de mérito social

Mais Notícias

    A carregar...