uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Criart’Unhas de Marlene Marques com serviço de manicure e pedicure

Criart’Unhas de Marlene Marques com serviço de manicure e pedicure

A Criart’Unhas é propriedade de Marlene Marques que fez a sua formação em Lisboa onde trabalhou algum tempo. Os preços acessíveis são uma das suas preocupações.

Desde Maio em Abrantes, a Criart’Unhas é um espaço dedicado à manicure e pedicure. Com decoração jovem e cuidada, em tons de laranja, a Criart’Unhas tem ao dispor dos clientes os serviços de manicure e pedicure, com verniz clássico e verniz de gel; Unhas de gel, com extensão em gel e extensão em tips, francesa com extensão. Nail art e piercing, também fazem parte dos serviços da Criart’Unhas, assim como a remoção e a manutenção.
A Criart’Unhas é propriedade de Marlene Marques que fez a sua formação em Lisboa onde trabalhou algum tempo. Os preços acessíveis são uma das suas preocupações. “Sei que não posso praticar em Abrantes os preços de Lisboa. Assim como sei que cuidar das mãos e dos pés não é prioridade quando se gere um orçamento familiar reduzido, pelo que optei por praticar valores a partir dos cinco euros para manicure simples e doze euros para pedicure”.
A Criart’Unhas fica na Chainça, Abrantes, no Beco da Palmeira. Está aberta de Terça a Sábado, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 15h00 e as 19h00, mas Marlene Marques não deixa de atender se as clientes não tiverem horário para se deslocarem às suas instalações dentro do referido horário: “caso a pessoa não tenha disponibilidade para vir tratar das suas mãos e / ou pés no horário de serviço, e desde que marque atempadamente, organizo o meu tempo para a receber”. Para mais informações o número de contacto é o 965 215 803.

Criart’Unhas de Marlene Marques com serviço de manicure e pedicure

Mais Notícias

    A carregar...