uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Muita animação em Fazendas de Almeirim no fim-de-semana

Muita animação em Fazendas de Almeirim no fim-de-semana

Festas em Honra de São José decorrem de 29 a 31 de Julho com um programa diversificado, onde não faltam o fado e o folclore.

A vila de Fazendas de Almeirim enche-se de animação, música, tasquinhas, gastronomia tradicional, tinto, branco e cerveja fresca durante o próximo fim-de-semana com as Festas em Honra de São José, que decorrem de 29 a 31 de Julho.
O programa começa às 20h30 de sexta-feira, 29 de Julho. Para as 21h00 estão marcadas as actuações das secções infantil e adulta do Rancho Folclórico de Fazendas de Almeirim e a partir das 22h00 há noite de fados com Custódio Castelo, João Chora, Fernando Maia, Sofia Ferreira e Madalena Gil. O dia termina com a subida ao palco da banda As Rebeldes pelas 23h00.
No sábado, 30 de Julho, há um torneio de futebol 7 com início às 16h00 e zumba com a professora Joana Pernas. A animação musical começa com o baile da banda The Great Vinegar Sound Taste às 21h00 e às 22h30 actua o grupo As Latinas. Às 00h30 está marcado o espectáculo de fogo-de-artifício e às 00h45 voltam a actuar os The Great Vinegar Sound Taste, desta vez com um espectáculo rock inserido na noite da juventude.
O último dia, domingo, 31 de Julho, começa às 9h00 com um concurso de pesca na Barragem dos Gagos, com o apoio do Clube de Amadores de Pesca do Ribatejo. Às 17h00 há eucaristia na Igreja de São José seguida de procissão com a Banda Marcial de Almeirim às 18h30. Às 21h30 estão marcadas as actuações da Rancho Velha Guarda de Folclore de Fazendas de Almeirim e do Rancho Folclórico de Paço dos Negros. As festas encerram com o cantor Jorge Guerreiro e bailarinas.
As Festas em Honra de São José são organizadas pelas Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim e pela Câmara Municipal de Almeirim.

Muita animação em Fazendas de Almeirim no fim-de-semana

Mais Notícias

    A carregar...