uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Adrião & Fazendeiro - Express Glass em Castanheira do Ribatejo e Caldas da Rainha

Adrião & Fazendeiro - Express Glass em Castanheira do Ribatejo e Caldas da Rainha

Protocolos com todas as seguradoras e garantia vitalícia da montagem do vidro

A empresa Adrião & Fazendeiro completa dez anos de actividade no dia 10 de Setembro. Nasceu a partir da compra por Rui Adrião e Luís Fazendeiro, de uma empresa de Caldas da Rainha, a Vidrauto, que já integrava a rede ExpressGlass - vidros para viaturas.
Passados dois anos a Adrião & Fazendeiro mudou de instalações para as actuais na estrada de Tornada em frente ao Restaurante os Queridos, onde está até hoje. Há cerca de 3 anos surgiu a oportunidade da aquisição da loja da Castanheira do Ribatejo e como o sócio-gerente Luís Fazendeiro reside naquela localidade, o novo desafio foi aceite.
Segundo os sócios gerentes, o balanço da parceria com a ExpressGlass tem sido excelente e a nova loja da Castanheira tem vindo a cresceu, tendo ultrapassado por completo alguns problemas que existiam na altura da aquisição.
“O segredo do nosso sucesso traduz-se na máxima transparência nos nossos serviços e na nossa relação com os mediadores e companhias de seguros. Quer nas Caldas da Rainha com o Rui Adrião, quer na Castanheira do Ribatejo com o Luís Fazendeiro, é política da empresa estarmos o mais próximo possível dos nossos clientes (mediadores) para assim ser possível a ambos estarmos em sintonia para resolver os problemas que surjam, o mais breve e melhor possível”, referem.
A loja de Castanheira do Ribatejo, que se situa na Rua do Carril 40 C (rua do Restaurante Aquário e da Equiporave) está vocacionada para o serviço móvel e para as frotas, quer sejam de viaturas ligeiras, quer sejam de viaturas pesadas. O serviço móvel gratuito, colocado à disposição dos clientes tem sido um garante do seu sucesso. A Adrião & Fazendeiro está actualmente a trabalhar com algumas das maiores frotas de viaturas pesadas do país. A empresa dá garantia vitalícia no que se refere à montagem do vidro.
“Estamos cada vez mais a apostar (sempre que possível) na reparação do pára-brisas em vez da substituição, porque normalmente é um serviço feito na hora que demora cerca de 30 minutos, ao contrário da substituição que requer uma paralisação da viatura de cerca de 2 horas e requer marcação. Este serviço de reparação não tem qualquer prejuízo para o meio ambiente, pois não há qualquer desperdício de materiais e também não é necessário desmontar qualquer peça no veiculo mantendo assim toda a sua estrutura original”, explicam.
A contribuir também para o bom nome da empresa está a taxa de sucesso na resolução dos problemas apresentados pelos clientes.
A ExpressGlass tem actualmente protocolos com todas as seguradoras o que permite a prestação de assistência da Adrião & Fazendeiro a todos os clientes. Por seu turno, a Diver Axial que é uma empresa do grupo ExpressGlass garante-lhe as melhores marcas de vidros, nomeadamente as que fornecem os vidros que equipam as viaturas de fábrica.
A Adrião & Fazendeiro de Caldas da Rainha, fica na estrada de Tornada, em frente ao Restaurante os Queridos e pode ser contactada através dos telefones: 262 836 377 e o 914 200 290. A loja da Castanheira do Ribatejo, na Rua do Carril 40 C (rua do Restaurante Aquário e da Equiporave) pode ser contactada através dos telefones 263 288 242 e o 912 933 566. Funcionam de Segunda a Sexta das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Adrião & Fazendeiro - Express Glass em Castanheira do Ribatejo e Caldas da Rainha

Mais Notícias

    A carregar...