uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Grande Prémio Empresarial de Karting da Nersant em Almeirim

Grande Prémio Empresarial de Karting da Nersant em Almeirim

A Associação Empresarial da Região de Santarém - Nersant, promove o Grande Prémio Empresarial de Karting no dia 17 de Setembro, em Almeirim. Esta é uma das actividades de lazer e desporto aventura promovidas pela Nersant para as suas empresas e que tem como objectivo aumentar a produtividade e impulsionar os negócios do Ribatejo. A iniciativa tem já diversas empresas da região inscritas.
O evento é ainda estrategicamente preparado para ser um exercício de team building entre os colaboradores de uma mesma empresa. A prova decorre durante 6 horas sem parar, pelo que os colaboradores participantes terão de se organizar e levar a cabo uma estratégia de grupo que lhes permita alcançar um lugar no pódio. Este tipo de prática proporciona, em primeiro lugar, o reforço dos laços entre colegas de trabalho, incentiva e melhora o trabalho em equipa e promove ainda a ascensão de líderes, tão importantes nas empresas.
O Grande Prémio de Karting da Nersant é, assim, uma actividade muito interessante para quem quer aumentar a produtividade da sua empresa. Recorde-se também que colaboradores mais satisfeitos, são colaboradores mais produtivos. Por concentrar um grande número de empresas da região, o evento pode ainda ser um ponto de encontro importante para a realização de negócios (o chamado networking empresarial). Em ambiente descontraído, muitas empresas acabam por travar conhecimentos e trocar contactos comerciais com outras empresas participantes.
As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas para o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos (dame@nersant.pt ou 249 839 500), ou via online no portal da associação, em www.nersant.pt. Cada equipa deverá ter no mínimo quatro elementos e no máximo nove.

Grande Prémio Empresarial de Karting da Nersant em Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...