uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant Business 2016 bate recorde de países inscritos

A dois meses de realização do Nersant Business 2016, o evento acaba de superar o número de países inscritos na sua última edição. Neste momento estão inscritos 18 países, muitos deles estreantes no Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo organizado pela Nersant.
Letónia, Bulgária, India, Hungria e Gana. Estes são apenas alguns dos países estreantes no Nersant Business 2016 e que integram o leque de 18 países inscritos nesta edição do evento. A Associação Empresarial da Região de Santarém refere que o crescimento do Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo tem sido uma constante desde a primeira edição, graças ao sucesso e oportunidade ímpar que o evento tem representado para as empresas nacionais e estrangeiras.
Na primeira edição o evento contou com seis delegações, um feito notável à data, uma vez que nenhum outro evento do género tinha sido organizado na região. Hoje, passados quatro anos, o evento alcança, a apenas dois meses da sua realização, 18 países inscritos, superando assim o número de delegações presentes na edição de 2015.
Este ano, à semelhança do ano passado, o encontro vai realizar-se em Outubro em Tomar, onde as empresas terão um espaço privilegiado para a realização de reuniões B2B (Business to Business). O evento vai contar também, com algumas novidades que podem alavancar a realização de negócios entre as empresas presentes. Uma delas é a possibilidade de as empresas nacionais inscritas remeterem à Nersant a indicação de duas empresas estrangeiras que gostariam de convidar a estar presentes no evento, dando-se assim continuidade a contactos estabelecidos anteriormente ou por outra via; Outra é a presença, em espaço contíguo ao evento, de stands de Embaixadas e Câmaras do Comércio que podem esclarecer algumas questões pertinentes durante a realização das reuniões.
Este ano o Nersant Business realiza-se de 24 a 26 de Outubro. As empresas interessadas em efectuar inscrição no evento ainda o podem fazer, bastando para tal contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da associação, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. O Nersant Business tem ainda um site onde podem ser acompanhadas todas as novidades em relação à edição deste ano (www.business.nersant.pt).

Mais Notícias

    A carregar...