uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

MINOC é marca do primeiro vinho da enóloga Rita Conim Pinto

Alentejana de Estremoz, a jovem enóloga veio estudar para a Escola Superior Agrária de Santarém e ficou por terras ribatejanas. Sempre com uma paixão pelo vinho. No dia 20 de Agosto lançou o seu primeiro vinho, MINOC, uma homenagem à sua família Conim, única em Portugal.

No próximo dia 7 de Setembro os visitantes da Alpiagra poderão provar o vinho MINOC num ShowDrinking, às 21h00, no Pavilhão Comercial da Feira. Segundo a sua criadora, a enóloga Rita Conim Pinto, trata-se de um vinho “carregado de emoção, produzido com muita entrega e empenho, reflexo da experiência adquirida em adegas do Alentejo e Ribatejo”.
Alentejana de Estremoz, a jovem enóloga veio estudar para a Escola Superior Agrária de Santarém e ficou por terras ribatejanas. Sempre com uma paixão pelo vinho. No dia 20 de Agosto lançou o seu primeiro vinho, MINOC, uma homenagem à sua família Conim, única em Portugal. “O vinho branco é leve e fresco, ideal para o tempo quente e o tinto apresenta-se muito aromático e com boa estrutura. Com uma imagem contemporânea e apelativa está disponível no mercado com uma boa relação qualidade/preço”, esclarece.

Mais Notícias

    A carregar...